Hotel Pousada La-Bella
Lavras do Sul, RS

Contatos:

055 32821003 e 055 99613514
cassiolabella@hotmail.com

Internet / Café da manhã / Lareira
Quartos com TV e ar condicionado


Imagens da Pousada

domingo, 14 de julho de 2013

1º Encontro da "Confraria Gastronômica das Lavras"


 

Absoluto sucesso no primeiro encontro da "Confraria Gastronômica das Lavras", no Telúrica Bar, em Lavras do Sul.
A presença do Chef Roberto Vianna, com novas propostas em culinária com carne de ovelha, foi o grande diferencial desse encontro, e encantou a todos.
Com certeza, a Ovinofest foi o começo de novos tempos, em que as potencialidades da nossa cidade serão devidamente exploradas e valorizadas.

"Com o apoio de todos, vamos colocar Lavras no mapa gastronômico do RS. Temos cordeiro, hortifruti, pousadas lindas, uma arquitetura que tem a Mão de Deus, vinhos excelentes, a Telúrica Lavras do Sul e um povo maravilhoso!
Temos tudo pra fazer acontecer!"
(Chef Roberto Vianna)

"Quero agradecer a todas as pessoas que prestigiaram nosso jantar e nosso almoço, dos dias 06 e 07 de julho, preparados pelo Chef Roberto Vianna.
Quero agradecer aos que participaram pelos bastidores, que nos apoiaram, que patrocinaram, que se envolveram, que deram ideias, enfim, a todos que contribuíram para que esse evento acontecesse e fosse o sucesso que foi e que continuará sendo!
Quero agradecer ao Roberto Vianna, que com o maior carinho e dedicação, dividiu conosco seu conhecimento e deu a ideia da criação da confraria. Quero agradecer a equipe da cozinha do Telúrica, que se entregou aos ensinamentos do Roberto."
(Renata La-Rocca / promoter do Telúrica Bar.)

Divulgaremos, aqui, a programação do segundo encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário